Trabalhar EM seu Negócio Vs. Trabalhar PARA o seu Negócio

Por ActionCOACH

Michael E. Gerber, autor e negócios especialista disse uma vez: “ Se seu negócio depende de você, você não é proprietário de uma empresa - você tem um emprego . E é o pior emprego do mundo, porque você está trabalhando para um maluco! "

Muitos empresários “quebram” rápido demais, porque eles têm a crença de que devem fazer tudo sozinhos. Meses e até anos dentro da operação do negócio, e eles ainda sentem a necessidade de fazer tudo sozinhos. Pior ainda, não dedicar tempo para trabalhar no crescimento do negócio, gerando planos estratégicos, ou com foco em oportunidades futuras. E quando poderão fazer isso? Quando estão presos no ciclo de trabalhar PARA o seu negócio, em vez trabalhar NO negócio.

Os donos das empresas são muitas vezes 'fazedores' e tendem a entrar em negócios privados porque têm paixão por esse trabalho. No entanto, não confiam nos outros para fazer isso tão bem quanto eles. E como estão ocupados com o dia a dia do negócio, não conseguem chegar à floresta, entre tantas árvores.

Para os empresários, é importante não apenas treinar e confiar na equipe que dirige seu negócio, mas também dar tempo para desenvolver e evoluir. Necessitam investir tempo no desenvolvimento pessoal, fazer networking, estudar para ajudá-los a se tornarem melhores líderes e empresários bem-sucedidos.

Como você pode quebras esse ciclo? Como você, o proprietário da empresa, pode dar a si mesmo mais tempo para desenvolver seu negócio além de estar realizando tarefas diárias? Tudo é uma questão de estabelecer limites e construir um calendário com horários voltados especificamente para o desenvolvimento de estratégias e planos para o futuro. A primeira coisa é desenvolver uma equipe que o ajude a alcançar o sucesso.

Há pouco tempo a ActionCOACH publicou vários artigos com medidas práticas para ajudá-lo a desenvolver uma equipe vencedora. Desenvolver uma equipe que trabalhe sem você envolve várias etapas importantes.

  1. Forte Liderança
  2. Objetivos comuns
  3. Regras do jogo
  4. Planos de Ação claros
  5. Apoio em assumir riscos
  6. 100% de envolvimento / inclusão 

Robert Kiyosaki, um guru empresarial, disse certa vez: " Se você não está trabalhando para fazer com que sua empresa ou operação funcione sem você, você está pensando pequeno demais. Pense na equipe e nos sistemas. "

Assim, o treinamento ativo e o desenvolvimento de habilidades continuam a manter sua equipe no caminho certo e permite que eles tragam conhecimento externo para sua empresa.

Uma vez que tenha uma equipe que lida com as necessidades críticas diárias do seu negócio, você, como proprietário, pode começar a trabalhar em seu negócio. Ter que atingir muitos objetivos sozinho só cria uma vida de negócios altamente frustrante.

Trabalhando PARA o seu NegócioTrabalhando EM seu negócio
Fazer tudoDesenvolvimento Pessoal e Educacional
Entregar tudoPlanejamento
Fazer todo o administrativoDefinir metas
Pagar faturasProjeções financeiras e previsões
Atividades de recrutamentoGerar Alianças Estratégicas
Lidar com conflitosAutomatizar processos e definir sistemas
Atender chamadasDefinir a visão estratégica

Separe um tempo em sua agenda para fazer o trabalho necessário que realmente leva o seu negócio adiante. Seja disciplinado e defina um cronograma para as atividades que ajudarão fazer seu negócio crescer.

Brad Sugars , CEO e fundador da ActionCOACH, uma dos maiores e mais bem-sucedido negócio de franquia de coaching a nível mundial, diz: " Trabalhar de 09:00 am às 5:00pm paga as contas; trabalhar a partir de 05:00am às 09:00pm desenvolve a sua riqueza. " 

Essa abordagem sistemática permite que você encontre um equilíbrio e comece a se concentrar na função mais importante do proprietário da empresa.

  • Organize seu tempo e seja disciplinado.
  • Mesmo que seus funcionários sejam perfeitos, eles são propensos a tomar decisões corretas em 70% do tempo. A menos que todas as suas decisões são perfeitas (que dificilmente será) eles vão estar perto de seu percentual de decisões. Então, o que você pode perder?
  • Tenha um mentor ou um coach para ter certeza de continuar desafiando o status quo e desenvolvendo seu conhecimento.
  • Mantenha-se fiel à sua visão de negócios e certifique-se de que todas as suas atividades estejam bem focadas.
  • Seja honesto consigo mesmo e meça o desempenho do seu negócio com dados e fatos. O instinto e os palpites só podem levar você até certo ponto. Você deve usar medidas objetivas que permitam avaliar seu desempenho e progresso.

Finalmente, você deve parar de quere controlar tudo. “ 66% das empresas chegam aos 2 anos, e apenas 30% chegam aos 10 anos. Uma das principais razões para isso é porque a maioria dos proprietários não investem nem 20% do tempo necessário para trabalhar em seus negócios, isso contribui potencialmente para o fracasso ( gamechanger , 2019).  

Saiba mais sobre ActionCOACH Business Coaching . Acesse actioncoachiberoamerica.com e entre em contato com um coach de negócios certificado em sua região. A primeira sessão é gratuita e garantimos os resultados.  

Para saber mais sobre Brad Sugars, acesse:  bradsugars.com 

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram